scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jaciara – MT

Prefeitura de Jaciara, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas no emprego de Visitador do Programa Criança Feliz.



Prefeitura de Jaciara, no Mato Grosso, está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, são ofertadas cinco vagas temporárias no cargo de Visitador do Programa Criança Feliz. Além disso, também será formado cadastro de reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Os contratados receberão salários de R$ 1.100,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16 de abril de 2020, através de envio de Curriculum Vitae para o e-mail pcfjaciara@hotmail.com. A participação será gratuita.

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base na documentação enviada por ele. A princípio, a previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 20 de abril de 2020.

O prazo de validade do processo seletivo será para os anos letivos de 2020 e 2021. Contudo, sua prorrogação será admitida por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jaciara – MT – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jaciara – MT
Orgão Prefeitura de Jaciara
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 14/04/2020
Término das inscrições 16/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário