scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT

Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Mato Grosso, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Fiscal Sanitário.



A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 003/2020. De acordo com ele, o objetivo é a formação de cadastro de reserva no cargo de Fiscal Sanitário (nível fundamental).

Os eventuais contratados receberão salários de R$ 1.275,15, para que atuem em jornadas de 40 horas semanais. A atuação será no combate ao coronavírus, junto à Divisão de Vigilância Sanitária.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril de 2020, somente pela internet, no endereço eletrônico www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados somente por meio de análise curricular. De acordo com as tabelas constantes no edital, serão aceitos os seguintes critérios para pontuação:

  • Experiência na área de saúde no setor público
  • Experiência na área de saúde no setor privado
  • Experiência na área pública
  • Experiência na área privada
  • Formação na área de saúde

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação. Contudo, poderá ser prorrogado por igual período ou enquanto durar a pandemia causada pelo novo coronavírus.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT
Orgão Prefeitura de Santo Antônio do Leste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.275,15
Início das inscrições 17/04/2020
Término das inscrições 22/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário