scorecardresearch ghost pixel



Chamada pública Prefeitura de Campinápolis – SP

Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, realiza chamada pública com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, publicou o edital de chamada pública nº 006/2020. Sua finalidade é promover a contratação de um profissional e formação de cadastro de reserva.

A vaga é para o cargo de Médico Clínico Geral, que exige ensino superior em Medicina e registro no conselho regional de classe. O contratado receberá salário de de R$ 2.600,00, para que atue em plantões hospitalares de 24 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de maio de 2020, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 840, Centro, Campinápolis – MT.

O certame será realizado exclusivamente por meio de análise curricular dos documentos apresentados. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior nível de escolarização. Caso o empate persista, fica com a vaga o de maior idade.

O contrato firmado será válido pelo prazo de 60 dias, mas poderá ser prorrogado.

O edital com mais informações sobre o Chamada pública Prefeitura de Campinápolis – SP – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Chamada pública Prefeitura de Campinápolis – SP
Orgão Prefeitura de Campinápolis
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.600,00
Início das inscrições 22/05/2020
Término das inscrições 28/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário