scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Cotriguaçu – MT abre processo seletivo

Prefeitura de Cotriguaçu, no Mato Grosso, oferta vaga temporária para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Cotriguaçu, no Mato Grosso, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme informado no edital nº 003/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Farmacêutico.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo na área e registro no conselho de classe. O contratado será remunerado com salário de R$ 3.613,28 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em jornada de 40 horas por semana, no enfrentamento da pandemia de coronavírus.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 21 de maio de 2020, mediante envio dos documentos solicitados no edital, para o e-mail saude@contriguacu.mt.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos inscritos será feita por meio de contagem de títulos e experiência comprovada. conforme estabelecido no edital, serão aceitos os seguintes itens:

  • Especialização
  • Mestrado
  • Doutorado
  • Experiência comprovada

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cotriguaçu – MT – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Cotriguaçu – MT abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Cotriguaçu
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.613,28
Início das inscrições 18/05/2020
Término das inscrições 21/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário