scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Santo Afonso – MT abre processo seletivo

Prefeitura de Santo Afonso, no Mato Grosso, abre um novo processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Santo Afonso, no Mato Grosso, informou que está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 001/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Nutricionista.

Para participar do certame, é necessário possuir Ensino Superior em Nutrição. O contratado receberá salário no valor de R$ 2.538,93, para que atue em carga horária de 25 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 15 a 19 de maio de 2020, no horário das 7h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, s/n, Centro, Santo Afonso – MT. Não será cobrada taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A princípio, a aplicação das provas objetivas foi agendada para o dia 29 de maio de 2020. Serão 20 questões de múltipla escolha das áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Afonso – MT – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Santo Afonso – MT abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Santo Afonso
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.538,93
Início das inscrições 15/05/2020
Término das inscrições 19/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário