scorecardresearch ghost pixel



Chamada pública Prefeitura de Campinápolis – MT

Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, realiza chamada pública com vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.



A Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, está realizando mais uma chamada pública. A finalidade do edital nº 07/2020 é a contratação temporária de quatro profissionais de nível fundamental, médio e técnico.

As vagas são para os cargos de Agente de Limpeza, Atendente Administrativo e Técnico em Enfermagem. A atuação será na Unidade Sentinela – COVID 19, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os contratados receberão salários de R$ 1.045,00, mais insalubridade de 20% e adicional noturno de 25%, quando for o caso. O regime será de 30 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de junho de 2020, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço área entrega da documentação é: Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 840, Centro, Campinápolis – MT.

A avaliação dos inscritos será feita por meio de análise curricular. Caso haja empate, terá preferência o candidato com o maior nível de escolarização. Caso o empate persista, ficará com a vaga aquele com mais idade.

O contrato firmado terá validade de 60 dias, mas poderá ser prorrogado.

Mais detalhes sobre a Chamada pública Prefeitura de Campinápolis – MT – 2020 podem ser consultados em seu edital

RESUMO - Chamada pública Prefeitura de Campinápolis – MT
Orgão Prefeitura de Campinápolis
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 18/06/2020
Término das inscrições 23/06/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário