scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFMT

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) abre vagas para Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 56/2020, o certame abre três vagas no cargo de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (Libras).

Os contratados receberão salários de R$ 4.180,66, para que atuem em regime de 40 horas por semana. A atuação será nos campi Campo Novo do Parecis e Barra do Garças, no atendimento de alunos com Deficiência Auditiva/Surdez que se comunicam através de LIBRAS.

Para participar, é necessário possuir Licenciatura em Letras com habilitação em Libras; ou Licenciatura em Libras; ou Licenciatura com competência e fluência em Libras para realizar a interpretação das duas línguas + PROLIBRAS ou atestado expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de junho de 2020, somente pela internet, no endereço selecao.ifmt.edu.br.
 Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação online da capacidade do candidato em atuar na área de interpretação de Libras/Português e Português/Libras (prova prática). A princípio, sua realização ocorrerá de um a dez dias após o sorteio do horário das provas, e ocorrerá por vídeo ou web conferência.

O processo seletivo será válido pelo prazo de seis meses, mas sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo IFMT – 2020 podem ser consultados em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo IFMT
Orgão IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.180,66
Início das inscrições 08/06/2020
Término das inscrições 21/06/2020
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário