scorecardresearch ghost pixel



Chamada pública Prefeitura de Santa Rita do Trivelato – MT

Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, no estado do Mato Grosso, abre vaga temporária para profissional de nível médio/técnico.



A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, no Mato Grosso, está realizando uma chamada pública. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2020, que visa promover a contratação temporária de um Técnico em Radiologia.

Para participar, é necessário possuir curso técnico na área e registro no respectivo conselho de classe. O contratado receberá salário de R$ 2.438,27, para que atue em regime de 24 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever somente no dia 2 de julho de 2020, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Recepção da Prefeitura Municipal. Os documentos deverão ser entregues na Av. Flávio Luiz, nº 2.201, Centro, Santa Rita do Trivelato – MT.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e documental. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Doutorado na área da saúde ou na área que concorre
  • Mestrado na área da saúde ou na área que concorre
  • Especialização na área da saúde ou na área que concorre
  • Cursos de capacitação na área da saúde ou em sua área de atuação realizados nos últimos cinco anos
  • Experiência profissional no cargo em disputa

O resultado do certame será divulgado no dia 30 de junho de 2020. A contratação será válida até o dia 31 de dezembro de 2020.

O edital com mais informações sobre a Chamada pública Prefeitura de Santa Rita do Trivelato – MT – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Chamada pública Prefeitura de Santa Rita do Trivelato – MT
Orgão Prefeitura de Santa Rita do Trivelato
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.438,27
Início das inscrições 02/07/2020
Término das inscrições 02/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário