scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT

Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Mato Grosso, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais da saúde.



A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Mato Grosso, prorrogou as inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 004/2020, que visa promover a composição de cadastro de reserva no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo + registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem). a atuação será no enfrentamento ao novo coronavírus.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 2.092,46, para que atuem em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de julho de 2020, através da internet, no endereço eletrônico www.santoantoniodoleste.mt.gov. br/Noticias/Processo-seletivo- simplificado-042020/. Não haverá cobrança de taxa.

Lembrando que não será permitida a participação de pessoas que façam para do grupo de risco para o novo coronavírus (Covid-19).

O certame será realizado por meio de análise curricular, que irá pontuar a experiência profissional, a formação acadêmica e a experiência complementar na área da saúde. Os critérios de pontuação detalhados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT – 2020 podem ser consultados no edital nº 004/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT
Orgão Prefeitura de Santo Antônio do Leste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.092,46
Início das inscrições 08/07/2020
Término das inscrições 20/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário