scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Paranaíta – MT

Prefeitura de Paranaíta, no Mato Grosso, realiza processo seletivo com vagas temporárias no cargo de Agente de Conservação e Manutenção.



A Prefeitura de Paranaíta, no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 006/2020. O certame abre cinco vagas para contratação temporárias de profissionais de nível fundamental incompleto no cargo de Agente de Conservação e Manutenção.

Os contratados receberão salários de R$ 1.323,12, para que atuem em regime de 40 horas por semana, podendo ser em escala de 12×36 horas.

A lotação dos aprovados será Unidades de Saúde de Paranaíta e no Hospital Municipal Alípio Cândido da Silva, para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar os documentos exigidos no edital em formato PDF, até o dia 6 de novembro de 2020, para o e-mail recursos.humanos@paranaita.mt.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Será pontuada a experiência profissional e a qualificação em Unidade Hospitalar.

O prazo de validade do processo seletivo vigora durante a pandemia do novo coronavírus.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Paranaíta – MT – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Paranaíta – MT
Orgão Prefeitura de Paranaíta
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.323,12
Início das inscrições 07/10/2020
Término das inscrições 06/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário