scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barra do Garças – MT

Prefeitura de Barra do Garças, no Mato Grosso, realiza processo seletivo com oportunidades na função de Apoio Administrativo Educacional.



A Prefeitura de Barra do Garças, no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 04/2020. O certame visa promover a seleção de profissionais de nível médio, para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são Apoio Administrativo Educacional nos cargos de Manutenção da Infraestrutura/Limpeza, Nutrição Escolar/Merendeira, Transporte Escolar/Motorista e Vigia.

Os eventuais contratados receberão salário de R$ 1.045,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 11 de dezembro de 2020, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, mediante entrega dos documentos solicitados nos Centros Municipais de Educação Básica (endereços no edital ao final da matéria).

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão pontuados títulos de Especialização, Ensino superior, Ensino médio, Cursos de capacitação e Tempo de serviço na área.

O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2021, mas poderá haver prorrogação por mais doze meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barra do Garças – MT – 2020 está disponível a partir da página 45 desse documento

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barra do Garças – MT
Orgão Prefeitura de Barra do Garças
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 09/12/2020
Término das inscrições 11/12/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário