scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Canarana – MT abre processo seletivo

Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso, realiza um novo processo seletivo com chances para nível fundamental, médio e superior.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Canarana, no estado do Mato Grosso. O edital nº 002/2020 tem como objetivo formar cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Motorista Escolar, Agente de Limpeza Escolar, Agente de Nutrição Escolar, Técnico Administrativo Escolar, Técnico em Desenvolvimento Educacional e Professor (Pedagogia).

Os contratados receberão salários de até R$ 3.247,16, para que cumpram cargas horárias de 30 a 40 horas por semana. A lotação será na Sede, Matinha, Culuene, Garapu, Serra Dourada e Escola Amália V. Toniello.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar os documentos exigidos no edital, entre os dias 2 a 4 e de 7 a 10 de dezembro de 2020, na Escola Municipal de Educação Básica Pioneiros de Canarana. Endereço: Rua Horizontina, nº 734, Bairro Nova Canarana, Canarana/MT.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de prova de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, mas sua prorrogação será permitida por igual período.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Canarana – MT – 2020 pode ser encontrado aqui

RESUMO - Prefeitura de Canarana – MT abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Canarana
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 3.247,16
Início das inscrições 02/12/2020
Término das inscrições 10/12/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário