scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ipiranga do Norte – MT

Prefeitura de Ipiranga do Norte, situada no Mato Grosso, abre um novo processo seletivo com vagas temporárias para professores.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Ipiranga do Norte, situada no Mato Grosso. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020 e abre nove vagas temporárias em cargos de nível superior, além de oportunidades para cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Física e Professor da Educação Básica. Os contratados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A atuação dos aprovados será em cargas horárias de 30 horas por semana, para que recebam remunerações de R$ 3.800,00 mensais.

As inscrições serão recebidas até o dia 7 de dezembro de 2020, pela internet, no endereço eletrônico https://www.ipirangadonorte.mt.gov.br/Processo-Seletivo/Informacoes/Pss. Caso não tenha acesso à internet, o interessado poderá se inscrever das 13h às 17h, no Centro de Múltiplo uso.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 10 questões de múltipla escolha da área de Conhecimentos Específicos. Sua aplicação está programada para o dia 13 de dezembro de 2020, em locais e horários a serem informados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de sua homologação.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ipiranga do Norte – MT – 2020 podem ser consultados no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ipiranga do Norte – MT
Orgão Prefeitura de Ipiranga do Norte
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.800,00
Início das inscrições 27/11/2020
Término das inscrições 07/12/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário