scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Juruena – MT

Prefeitura de Juruena, no Mato Grosso, lança processo seletivo com oportunidades para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.



A Prefeitura de Juruena, no Mato Grosso, anunciou que está aberto seu primeiro processo seletivo do ano. O certame é regulado pelo edital nº 01/2021, que visa promover a formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Professor, Auxiliar de Turma, Motorista de Transporte Escolar e Apoio Administrativo Educacional (AAE).

Os eventuais contratados serão remunerados com salários que vão de R$ 1.005,37 a R$ 2.364,49, para jornadas de 20 a 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão recebidas entre os dias 18 a 20 de janeiro de 2020, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua das Cerejeiras, n° 190, Bairro Centro, Juruena – MT. A participação será gratuita.

O certame será realizado por meio de prova de títulos para todos os cargos. Além disso, também haverá prova prática somente para o cargo de Motorista de Transporte Escolar. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo vigora durante o ano letivo de 2021.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Juruena – MT – 2021 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Juruena – MT
Orgão Prefeitura de Juruena
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário