scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT

Com vagas temporárias para docentes de nível superior, a Prefeitura de Nova Olímpia abre um processo seletivo no Mato Grosso.



A Prefeitura de Nova Olímpia, no Mato Grosso, anunciou que está aberto seu processo seletivo. O edital nº 001/2021 oferece 27 vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva de docentes de nível superior.

  • Professor (Pedagogia) – 23 vagas
  • Professor de Educação Física – 4 vagas

Os contratados receberão salários de R$ 2.164,61, para que atuem em cargas horárias de 30 horas por semana. A lotação será em escolas municipais da zona urbana e rural.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.novaolimpia.mt.gov.br. Não está previsto pagamento de taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 7 de fevereiro, a partir das 8h, em local a ser informado com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, mas poderá haver prorrogação por igual período.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Olímpia – MT
Orgão Prefeitura de Nova Olímpia
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.164,61
Início das inscrições 19/01/2021
Término das inscrições 27/01/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário