scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Sapezal – MT abre processo seletivo

Prefeitura de Sapezal, no Mato Grosso, realiza processo seletivo com vagas para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.



Saiu o novo processo seletivo da Prefeitura de Sapezal, no estado do Mato Grosso. O edital nº 001/2021 oferece quatro vagas temporárias em cargos de nível técnico e superior, para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são para os cargos de Médico Clínico Geral, Fisioterapeuta, Bioquímico e Técnico em Enfermagem. A atuação será no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Os contratados serão remunerados com salários que variam de Rmensais, para cumprimento de cargas horárias de 30 a 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 22 de março de 2021, até às 15h do último dia, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Av. Lions Internacional, Jardim Ipê, Sapezal – MT. A participação será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, com base nos documentos apresentados no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes títulos:

  • Curso superior à habilitação mínima exigida;
  • Tempo de serviço; e
  • Outros cursos específicos.

Ficou interessado? Acesse o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sapezal – MT – 2021 clicando neste link

RESUMO - Prefeitura de Sapezal – MT abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Sapezal
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 2.208,25 até R$ 18.994,62
Início das inscrições 11/03/2021
Término das inscrições 22/03/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário