scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Força Aérea Brasileira (FAB)

Os 450 profissionais classificados vão compor o Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon), com atuação prevista para o ano de 2017.



Ficam abertas até o dia 18 de novembro de 2016 as inscrições para os novos processos seletivos da Força Aérea Brasileira (FAB). São mais de 400 vagas disponíveis para candidatos de ensino superior, que tenham menos de 45 anos de idade.

Os 450 profissionais classificados vão compor o Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon), com atuação prevista para o ano de 2017.

É provável que as vagas sejam preenchidas em Belém (PA), Pirassununga e Guaratinguetá (SP), Rio de Janeiro (RJ), Barbacena (MG), São Luis ou Alcântara (MA), Belo Horizonte, Lagoa Santa ou Confins (MG).

As oportunidades para o Magistério (ensino médio e superior) são para Artes Plásticas, Administração, Biologia, Educação Física, Física, Filosofia, Economia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Sociologia, Geografia/ Relações Internacionais, Matemática e Sistemas de Informação.

Outras áreas com vagas disponíveis são de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Análise de Projetos (administração, engenharia civil), Análise de Sistemas, Biologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Educação Física, Enfermagem, Engenheiro Agrimensor, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Economia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Nutrição, Museologia, Relações Públicas, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Serviços Jurídicos, e Terapia Ocupacional.

Os participantes têm até o dia 18 de novembro de 2016 para se inscrever nos locais informados no edital, que está disponível no endereço eletrônico: www.qocon2017.aer.mil.br.

RESUMO - Processo Seletivo Força Aérea Brasileira (FAB)
Orgão FAB - Força Aérea Brasileira
Quantidade de Vagas 450
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 18/11/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário