scorecardresearch ghost pixel



Aeronáutica abre vagas para Admissão à Graduação de Sargentos

O Comando da Aeronáutica pretende selecionar mais de 170 profissionais para ingresso no Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica.



Com mais de 170 vagas imediatas para candidatos de nível médio/técnico, o Comando da Aeronáutica tornou de conhecimento público a realização de novo processo seletivo, que ficará com as inscrições abertas entre os dias 03 e 31 de janeiro de 2017.

Os convocados vão ingressar no Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica durante o ano de 2018 (EA EAGS 2018).

Conforme constado no edital de n° 577-T/DPL, as vagas são para as áreas de Administração, Enfermagem, Eletricidade, Eletrônica, Pavimentação, Informática, Obras e Topografia.

Além de ter ensino médio e curso técnico de nível médio na área que pretende atuar, também é necessário ter entre 17 e 25 anos de idade, entre outros requisitos.

Apostilas preparatórias para o Concurso:

Os alunos que ingressarem no estágio, com duração aproximada de um ano, terão direito a remuneração, auxílio-alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-hospitalar e dentária.

Assim que o estágio for concluído, sob regime de internato militar na EEAR, os profissionais ingressarão na graduação de Terceiro-sargento.

Aqueles que tiverem interesse em se candidatar deverão se inscrever por meio dos portais: http://www.fab.mil.br/eear ou http://ingresso.eear.aer.mil.br/, havendo o custo de R$ 60,00, referente a taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados mediante acontecimento de prova escrita (agendada para o dia 09 de abril de 2017), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática e validação documental.

Para mais informações sobre o edital do Exame de Admissão do Comando da AeronáuticaAdmissão à Graduação de Sargentos – EAGS 2018, basta verificar os portais: http://www.fab.mil.br/eear e http://ingresso.eear.aer.mil.br

Veja também

RESUMO - Aeronáutica abre vagas para Admissão à Graduação de Sargentos
Orgão Aeronáutica - Admissão à Graduação de Sargentos - EA EAGS 2018
Quantidade de Vagas 173
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/01/2017
Término das inscrições 31/01/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 60,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário