scorecardresearch ghost pixel



Aeronáutica – Exame de Admissão para 2018

Aeronáutica publica editais para Exames de Admissão com 55 vagas para profissionais de nível superior em diversas áreas de formação.



A Aeronáutica do Brasil acaba de publicar cinco novos editais de números 6 a 10/2017, contendo extratos de exames de admissão. Nos documentos constam as informações gerais para a realização de Exames de Admissão e de Seleção, gerenciados pelo Departamento de Ensino da Aeronáutica.

Todas as 55 vagas ofertadas são para candidatos de nível superior, distribuídas entre os cargos citados abaixo.

Edital n° 6/2017 – EA CADAR 2018

Oferta 10 oportunidades para o Curso de Adaptação de Dentistas, assim distribuídas entre as especialidades abaixo indicadas:

Duas vagas para Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial (CBM); uma vaga para Clínica Geral Odontológica (CGO); duas vagas para Endodontia (ENT); uma vaga para Odonto Geriatria (OGR); uma vaga para Prótese Dentária (PDN); uma vaga para Periodontia (PER); e duas vagas para Radiologia Odontológica e Imagenologia (ROI).

Edital n° 7/2017 – EA CAFAR 2018

Define a abertura de 4 chances para o Curso de Adaptação de Farmacêuticos, sendo uma vaga para Farmácia Bioquímica (BIO); e três vagas para Farmácia Hospitalar (HOS).

Edital n° 8/2017 – EA EAOAP 2018

Já neste documento são disponibilizadas 17 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica do ano de 2018. A divisão das chances está assim definida:

Três vagas para Administração (ADM); uma vaga para Análise de Sistemas (ANS); uma vaga para Ciências Contábeis (CCO); uma vaga para Enfermagem (ENF); uma vaga para Fisioterapia (FIS); duas vagas para Pedagogia (PED); uma vaga para Psicologia (PSC); cinco vagas para Serviços Jurídicos (SJU); e duas vagas para Serviço Social (SSO).

Edital n° 9/2017 – EA EAOEAR 2018

As 20 vagas disponíveis neste documento são para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica do ano de 2018, e foram distribuídas da seguinte maneira entre as especialidades:

Uma vaga para Engenharia Civil (CIV); uma vaga para Engenharia Cartográfica (CGR); três vagas para Engenharia de Computação (CMP); duas vagas para Engenharia Elétrica (ELT); cinco vagas para Engenharia Eletrônica (ELN); cinco vagas para Engenharia Mecânica (MEC);

E ainda: uma vaga para Engenharia Metalúrgica (MTL); uma vaga para Engenharia Química (QUI); e uma vaga para Engenharia de Telecomunicações (TEL).

Edital n° 10/2017 – EA EIAC 2018

O último edital abre 4 oportunidades para o Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica do ano de 2018. São duas vagas para Sacerdote Católico Apostólico Romano e duas para Pastor Evangélico.

Inscrições

Para se candidatar à vaga de qualquer um dos editais acima, o profissional deve se inscrever entre os dias 20 de fevereiro a 21 de março de 2017, por meio de um dos seguintes endereços eletrônicos:

  • www.fab.mil.br
  • www.ciaar.com.br

Outras informações sobre os processos também podem ser encontradas nos sites acima, ou nos editais, publicados no DOU do dia 3 de fevereiro de 2017, em: https://goo.gl/XcKQSc

Informações completas sobre os Exames de Admissão da Aeronáutica 2018 podem ser encontradas nos editais, pelo link: https://goo.gl/M030LL

RESUMO - Aeronáutica – Exame de Admissão para 2018
Orgão Aeronáutica - CADAR/CAFAR/EAOAP/EAOEAR/EIAC
Quantidade de Vagas 55
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/02/2017
Término das inscrições 21/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário