scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IBGE

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística abre processo seletivo com 1.183 vagas para todo o Brasil em cargo de nível fundamental.



O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.° 03/2017 e tem como finalidade promover a admissão de servidores para atuação no Censo Agropecuário 2017.

São 1.183 vagas para o cargo de Recenseador, que tem como exigência de escolaridade nível fundamental completo. As vagas estão distribuídas entre diversas cidades brasileiras.

O profissional deverá participar de um treinamento e será remunerado conforme produção, de acordo com o valor afixado em tabela. O recomendado é que a jornada seja de 25 horas por semana.

As contratações vão preencher as vagas ofertadas pelo edital n.º 02/2017 e que, por algum motivo, não tenham sido preenchidas.

Interessados podem se inscrever do dia 23 de outubro a 6 de novembro de 2017, em um dos Postos do IBGE listados no página a seguir: https://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de análise de títulos, que vai levar em conta apenas a titulação do inscrito. A divulgação do resultado final será feita no dia 9 de novembro de 2017.

Os aprovados deverão realizar Treinamento a ser realizado pelo IBGE, que terá duração total de quatro dias, com carga horária de oito horas diárias. O Treinamento será composto por duas etapas: autoinstrução e curso presencial.

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos.

O edital completo e retificação com mais informações sobre o Processo Seletivo IBGE – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/SEo4Fb

RESUMO - Processo Seletivo IBGE
Orgão IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Quantidade de Vagas 1183
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/10/2017
Término das inscrições 06/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário