scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Força Aérea Brasileira

Com 183 vagas para ingresso no Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento, a Força Aérea Brasileira abre processo seletivo.



Está aberto o processo seletivo da FAB – Força Aérea Brasileira. O objetivo é promover o exame de admissão ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento no ano de 2019(IE/EA EAGS 2019).

São ofertadas 183 vagas, distribuídas entre as especialidade de Pavimentação Radiologia, Administração, Enfermagem, Eletrônica, Eletricidade, Topografia, Informática, Laboratório e Obras.

Apostilas preparatórias: Sargento da Aeronáutica – InformáticaSargento da Aeronáutica – EnfermagemSargento da Aeronáutica – Administração

Para participar, é preciso possuir nível médio, técnico ou superior, conforme o cargo, não podendo possuir menos de 17 nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2019, entre outras exigências. Confira todas as informações no edital.

As inscrições ficam abertas entre os dias 08 de janeiro a 06 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico ingresso.eear.aer.mil.br. A participação terá custo de R$ 60,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, práva prática da especialidade e validação documental.

A previsão é que as provas escritas sejam aplicadas no dia 22 de abril de 2018, em Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro, Belém, Recife, Fortaleza, Brasília, Manaus, Porto Velho, São Paulo, São José dos Campos, Belo Horizonte, Natal, Canoas, Boa Vista e Santa Maria.

A Concentração Final e Habilitação à Matrícula na EEAR está programada para o dia 13 de janeiro de 2018. Após a concentração final, o certame será válido por oito dias.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Força Aérea Brasileira – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/CYJhMp

RESUMO - Processo Seletivo Força Aérea Brasileira
Orgão Força Aérea Brasileira (FAB)
Quantidade de Vagas 183
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/01/2018
Término das inscrições 06/02/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 60,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário