scorecardresearch ghost pixel



Publicado edital de Processo Seletivo para as Força Aérea Brasileira – FAB

Edital tem por finalidade regular e publicar as disposições de inscrições no Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica



Divulgado o edital IE/EA CFS 1/2019, das Força Aérea Brasileira. O documento tem como objetivo regular e publicar as disposições acerca das inscrições no Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica.

O processo seletivo oferta 227 vagas para sargento tendo, dentre suas condições, a conclusão de ensino médio. As especialidades são para Mecânica de Aeronaves, Guarda e Segurança, Material Bélico, Controle de Tráfego Aéreo e Equipamento de Voo.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica

Os candidatos serão selecionados por meio de provas escritas, concentração intermediária e final, terminando com validação documental. A primeira etapa está prevista para a manhã do dia 27 de maio, com locais e horários divulgados a partir do dia 01º do mesmo mês.

As inscrições estão abertas e seguem até às 15h do dia 12 de março. O interessado poderá fazê-las pelos sites (ingresso.eear.aer.mil.br) e (www.fab.mil.br/eear), sob o pagamento de taxa no valor de R$ 60,00. O boleto desta deverá ser pago até o dia 19 de março.

O processo EA CFS 01/2019 expira em oito dias corridos contados a partir da data subsequente à efetivação da concentração final. Maiores informações podem ser verificadas no edital, acessível através do link: goo.gl/12Peqr

RESUMO - Publicado edital de Processo Seletivo para as Força Aérea Brasileira – FAB
Orgão Força Aérea Brasileira - FAB
Quantidade de Vagas 227
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/02/2018
Término das inscrições 12/03/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 60,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário