scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Força Aérea Brasileira

Força Aérea Brasileira abre processo seletivo com 21 vagas para admissão de Voluntários à prestação do Serviço Militar Temporário.



Está aberto o processo seletivo da Força Aérea Brasileira (FAB). O aviso de convocação, seleção e incorporação tem como finalidade promover a admissão de Voluntários à Prestação do Serviço Militar Temporário, para o ano de 2018.

São 21 vagas para atuação no Controle de Tráfego Aéreo, para candidatos de ambos os sexos, que tenham concluído o Ensino Médio com habilitação específica conforme os requisitos abaixo.

Requisitos: ser brasileiro; não completar 45 anos até 31 de dezembro de 2018; possuir nível técnico em Informática, Computação Gráfica, Informática para Internet ou Rede de Computadores; entre outras exigências especificadas no edital.

Os aprovados serão lotados em Destacamentos de Controle do Espaço Aéreo situadas nas cidades de Belém – PA, Manaus – AM, São Luís – MA e Confins – MG.

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de março de 2018, mediante entrega dos documentos exigidos na Organização Militar responsável pela região da vaga (endereços no edital).

Os candidatos serão selecionados por meio de inscrição, avaliação curricular, avaliação da produção oral em língua inglesa, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação.

No dia 18 de maio de 2018, será feita a divulgação, no site http://www.fab.mil.br/selecaodetemporarios, da relação nominal dos candidatos habilitados e selecionados para a Incorporação.

O prazo de validade da seleção vai expirar dentro do prazo de vinte dias corridos após a data prevista para a incorporação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Força Aérea Brasileira – 2018 está disponível no seguinte link: Edital de abertura-FAB

RESUMO - Processo Seletivo Força Aérea Brasileira
Orgão Força Aérea Brasileira (FAB)
Quantidade de Vagas 21
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/03/2018
Término das inscrições 23/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário