scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN)

Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) abre processo seletivo com vagas para Diretores de suas Unidades Técnico-Científicas.



A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 4/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais para o cargo de Diretor de diversas Unidade Técnico-Científica do CNEN.

Unidades com vaga: Instituto de Engenharia Nuclear (IEN), Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear (CDTN), Centro Regional de Ciências Nucleares do Nordeste (CRCN/NE) e Instituto de Radioproteção e Dosimetria (IRD).

Para participar, é preciso possuir pós-graduação em nível de doutorado; possuir experiência mínima de dez anos de trabalho efetivo em instituições públicas ou privadas no país ou no exterior; e ter experiência mínima de dois anos em cargo de Diretor ou equivalente em instituição de porte igual ou superior à Unidade.

Também é preciso possuir capacidade gerencial nas áreas de Administração, Finanças, Pessoal e Logística; possuir conhecimento da legislação aplicável à Administração Pública; possuir capacidade de promover a cooperação com outras instituições em âmbito nacional e internacional; possuir capacidade de liderança, entre outros.

As inscrições serão aceitas até o dia 26 de novembro de 2018, mediante envio da documentação exigida para o e-mail comitedebusca@cnen.gov.br, com cópia para presidencia@cnen.gov.br, informando a Unidade pretendida.

Documentos exigidos para a inscrição: Carta endereçada ao Presidente do Comitê nos moldes do edital; Declaração de que tem pleno conhecimento da legislação aplicável e que concorda com os termos do edital; Curriculum Vitae (Currículo Lattes) atualizado; Texto digitado, de até cinco páginas com o projeto de gestão; e Cópia de documentação pessoal e comprobatória.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: análise dos currículos, documentos e propostas dos candidatos; exposição oral pública dos respectivos projetos de gestão; e entrevista individual.

A contratação dos aprovados será realizada pelo prazo de 48 meses, sendo possível sua candidatura à recondução por mais 48 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 4/2018 


edital-04-2018-cnen
RESUMO - Processo Seletivo Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN)
Orgão CNEN - Comissão Nacional de Energia Nuclear
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/10/2018
Término das inscrições 26/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário