scorecardresearch ghost pixel



Ministério do Planejamento abre seleção

Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão abre seleção para contratação de um Consultor Individual (nível superior).



O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão anunciou a abertura de um processo seletivo. O edital nº 1/2018 tem como objetivo promover a contratação de um Consultor Individual.

Para participar, é preciso ser uma pessoa física habilitada e especializada em Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Geodésia ou Geografia para realizar a avaliação e especificação da atividade de levantamento físico-cadastral de imóveis da União.

As inscrições serão aceitas até as 18h do dia 22 de outubro de 2018, mediante envio do enviar curriculum vitae para o e-mail cgipa@planejamento.gov.br, com o assunto “Seleção de Consultor Individual n° 01/2018”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma única etapa: análise curricular. O candidato deve comprovar que possui habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com as funções a serem exercidas.

Os candidatos interessados não podem ser servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Outros detalhes sobre os produtos esperados e objetivos estão disponíveis no site www.planejamento.gov.br: Acesso à Informação > Licitações e Contratos > Licitações > Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse.

O edital resumido com essas informações sobre o Processo Seletivo Ministério do Planejamento – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 1/2018


edital-1-2018-ministerio-do-planejamento
RESUMO - Ministério do Planejamento abre seleção
Orgão Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/10/2018
Término das inscrições 22/10/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário