Processo Seletivo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES)

Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) abre processo seletivo com 220 vagas na função de Tutor (Professor Mediador).

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 29/2019 visa promover a admissão de 220 Tutores (Professor Mediador) presencial e virtual, além da formação de cadastro de reserva.

Os profissionais irão atuar no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no de Graduação de Pedagogia, na modalidade EaD. A bolsa ofertada aos aprovados é de R$ 765,00, para atuação em jornada de 20 horas semanais.

As inscrições ficam abertas nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2019 para todos os polos, com exceção do polo IFSC, que terá suas inscrições abertas nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2019. Os endereços dos polos para a realização da inscrição podem ser conferidos no edital.


Para participar, é preciso possuir Licenciatura e/ou Bacharelado e experiência mínima de um ano no magistério da educação básica ou superior. As chances são para atuação nos seguintes locais:

Instituto Nacional de Educação de Surdos – Polo (INES); Instituto Federal de Goiás (IFG) – Campus Aparecida de Goiânia; Universidade do Estado do Pará (UEPA); Universidade Federal do Amazonas (UFAM); Universidade Federal da Bahia (UFBA);
Universidade Federal da Grande Dourados; (UFGD); Universidade Federal de Lavras (UFLA);

E ainda: Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal do Paraná (UFPR); Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); Universidade Federal do Ceará (UFC); e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) – Campus Palhoça.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. Os resultados da análise curricular e convocação para as entrevistas serão divulgados dia 7 de fevereiro de 2019, no site http://neo.ines.gov.br.

O contrato do bolsista será por tempo determinado celebrado pelo prazo de até 48 (quarenta e oito) meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo INES – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 29/2019


edital-26-2019-ines-instituto-nacional-de-educacao-de-surdos

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES)
Orgão INES - Instituto Nacional de Educação de Surdos
Quantidade de Vagas 220
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 765,00
Início das inscrições 31/01/2019
Término das inscrições 05/02/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário