scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES)

Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) abre processo seletivo com 220 vagas na função de Tutor (Professor Mediador).



O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 29/2019 visa promover a admissão de 220 Tutores (Professor Mediador) presencial e virtual, além da formação de cadastro de reserva.

Os profissionais irão atuar no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no de Graduação de Pedagogia, na modalidade EaD. A bolsa ofertada aos aprovados é de R$ 765,00, para atuação em jornada de 20 horas semanais.

As inscrições ficam abertas nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2019 para todos os polos, com exceção do polo IFSC, que terá suas inscrições abertas nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2019. Os endereços dos polos para a realização da inscrição podem ser conferidos no edital.

Para participar, é preciso possuir Licenciatura e/ou Bacharelado e experiência mínima de um ano no magistério da educação básica ou superior. As chances são para atuação nos seguintes locais:

Instituto Nacional de Educação de Surdos – Polo (INES); Instituto Federal de Goiás (IFG) – Campus Aparecida de Goiânia; Universidade do Estado do Pará (UEPA); Universidade Federal do Amazonas (UFAM); Universidade Federal da Bahia (UFBA);
Universidade Federal da Grande Dourados; (UFGD); Universidade Federal de Lavras (UFLA);

E ainda: Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal do Paraná (UFPR); Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); Universidade Federal do Ceará (UFC); e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) – Campus Palhoça.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. Os resultados da análise curricular e convocação para as entrevistas serão divulgados dia 7 de fevereiro de 2019, no site http://neo.ines.gov.br.

O contrato do bolsista será por tempo determinado celebrado pelo prazo de até 48 (quarenta e oito) meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo INES – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 29/2019


edital-26-2019-ines-instituto-nacional-de-educacao-de-surdos
RESUMO - Processo Seletivo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES)
Orgão INES - Instituto Nacional de Educação de Surdos
Quantidade de Vagas 220
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 765,00
Início das inscrições 31/01/2019
Término das inscrições 05/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário