scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Força Aérea Brasileira (FAB)

Força Aérea Brasileira (FAB) abre processos seletivos com 55 oportunidades para ingresso em exames de admissão a cursos e estágios.



FAB – Força Aérea Brasileira anunciou a abertura de cinco novos processos seletivos. O objetivo é promover a admissão de 55 profissionais em exames de admissão para cursos e estágios de adaptação e instrução.

  • EA EAOAP 2020: Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio.
  • EA CAFAR 2020:  Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Farmacêuticos da Aeronáutica.
  • EA CADAR 2020: Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica.
  • EA EAOEAR 2020: Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica.
  • EA EIAC 2020: Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica.

Os aprovados irão realizar os cursos e estágios no CIAAR, situada na cidade de Lagoa Santa – MG. A duração é de aproximadamente 17 semanas. Após sua conclusão, o candidato será denominado Segundo-Tenente ou Primeiro-Tenente, de acordo com a função.

Cada edital possui seus requisitos específicos, tais como: idade de até 36 anos para Dentistas, Engenheiros e Farmacêuticos; idade de até 32 anos para de Oficiais de Apoio; e idade entre 30 e 40 anos para Capelães, todos eles até o dia 31 de dezembro de 2020.

As inscrições para todos as seleções serão aceitas entre os dias 25 de janeiro a 20 de fevereiro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico http://www2.fab.mil.br/ciaar. Será cobrada taxa de participação de R$ 130.

Comece a estudar: Apostilas preparatórias para Concurso FAB 2019

A seleção dos candidatos será realizado por meio de provas escritas (objetiva e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral (apenas para dentistas e farmacêuticos), entre outras.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos Força Aérea Brasileira (FAB) – 2019 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/u11L9w

RESUMO - Processos Seletivos Força Aérea Brasileira (FAB)
Orgão FAB - Força Aérea Brasileira
Quantidade de Vagas 55
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/01/2019
Término das inscrições 20/02/2019
Localidade
Valor da Inscrição R$ 130,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário