scorecardresearch ghost pixel



Concurso Marinha do Brasil – Quadro Médico

Marinha do Brasil abre concurso público com 79 vagas para profissionais de nível superior para ingresso em seu Corpo de Saúde - Quadro de Médico em 2019.



A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para seu concurso público de Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha – Quadro de Médico em 2019 (CP-CSM-Md/2019). O certame abre 79 vagas para Médicos de diversas especialidades.

Cargos: Médico das áreas de Cirurgia Geral, Psiquiatria, Cirurgia Plástica, Alergologia, Cancerologia, Traumatologia, Clínica Médica, Radiologia, Endocrinologia / Metabologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Geriatria, Hematologia, Infectologia, Medicina Intensiva, Nefrologia, Neurologia, Anatomia Patológica, Pneumologia, Cirurgia Vascular, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Neurocirurgia, Urologia, Anestesiologia, Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Radioterapia, Medicina Nuclear, Ortopedia e Cirurgia Torácica.

O Curso de Formação de Oficiais (CFO) terá duração de 31 semanas e será realizado no Rio de Janeiro. Durante sua realização, o Guarda-Marinha perceberá remuneração atinente à sua graduação. Após sua conclusão, o candidato será nomeado Primeiro-Tenente.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de maio de 2019, pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em uma das OREL (endereços no edital). Será cobrada taxa de inscrição de R$ 126,00.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá ser brasileiro nato, de ambos os sexos; ter menos de 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2020; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral; entre outros requisitos.

A lotação dos candidatos será em âmbito nacional e regional, nas seguintes cidades: Brasília/DF, Salvador/BA, Natal/RN, Belém/PA, Ladário/MS e Rio Grande/RS.

A seleção dos inscritos será feita por meio de provas escritas; verificação de dados biográficos; inspeção de saúde; teste de aptidão física; avaliação psicológica; verificação de documentos; prova de títulos; e procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração.

A aplicação das provas escritas está programada para a segunda quinzena de julho de 2019, no Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Brasília/DF, Manaus /AM, Angra dos Reis/RJ, Nova Friburgo/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, Amapá/AP, Piauí/PI, Santarém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Paranaguá/PR, Florianópolis/SC, Ladário/MS e Santos/SP.

O concurso público tem prazo de validade que se estende até o dia 8 de maio de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Marinha – Quadro Médico – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YchbAQ

edital-processo-seletivo-marinha-do-brasil-br-2019
RESUMO - Concurso Marinha do Brasil – Quadro Médico
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 79
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/05/2019
Término das inscrições 20/05/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 126,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário