scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Marinha do Brasil – Aquaviários

Marinha do Brasil informou abre processo seletivo com 30 vagas no Curso de Formação de Aquaviário CFAQ-MFC 1/2019 (Marinheiro Fluvial de Convés).



A Marinha do Brasil informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do certame é a admissão de 30 candidatos ao Curso de Formação de Aquaviário CFAQ-MFC 1/2019 (Marinheiro Fluvial de Convés).

Para participar, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, além de ter cursado, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de outubro de 2019, devendo o mesmo enviar a documentação solicitada via Correios. Será cobrada taxa de participação de R$ 8,00.

O curso será realizado no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar, em Belém – PA, com duração de novembro de 2019 e março de 2020. Durante sua realização, o estudante receberá café da manhã e almoço, mas não alojamento. Ao final do curso, o mesmo será nomeado Marinheiro Fluvial de Convés – Nível 3.

Os candidatos serão selecionados por meio de quatro etapas, sendo elas: exame de conhecimentos, apresentação de atestados médicos e teste de suficiência física, apresentação no Órgão de Execução (OE) e matrícula.

A aplicação do exame de conhecimentos, composta por 20 questões das áreas de de Língua Portuguesa e Matemática, está programada para o dia 3 de novembro de 2019, na cidade de Belém – PA. Já o teste de suficiência física constará de natação e permanência dentro d’água.

O processo seletivo terá validade até a data de matrícula.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Marinha – Aquaviários – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lX4HQn

edital-processo-seletivo-marinha-do-brasil-br-2019
RESUMO - Processo Seletivo Marinha do Brasil – Aquaviários
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/09/2019
Término das inscrições 04/10/2019
Localidade
Valor da Inscrição R$ 8,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário