scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CRT 1ª Região

Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01) abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível médio.



Está aberto o processo seletivo do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01). Por meio do edital nº 003/2019, o certame oferece cinco para para admissão de servidores de nível médio e técnico.

A lotação dos aprovados será em Brasília – DF, Goiânia – GO, Mato Grosso e Rondônia, mas também será formado cadastro de reserva para os estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Roraima e Tocantins.

As vagas são para os cargos de Agente de Fiscalização e Assistente Técnico. Os salários iniciais serão de R$ 3.000,00, acrescidos de benefícios, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de novembro de 2019, mediante entrega da documentação exigida em edital, em formato PDF, para o e-mail processoseletivo@crt01.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser enviada no ato da inscrição. As datas, locais e horário de realização das entrevistas serão informados posteriormente.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a partir da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CRT 1ª Região – SP – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XaHYhW

edital-processo-seletivo-crt-1-br-2019
RESUMO - Processo Seletivo CRT 1ª Região
Orgão CRT-01 - Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.000,00
Início das inscrições 11/11/2019
Término das inscrições 15/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário