scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CRT 3ª Região – AL/PB/PE/SE

Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região (CRT), abre processo seletivo com vagas para Profissional de Fiscalização.



O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região (CRT), nos estados da Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, está realizando um processo seletivo. O edital nº 01/2019 foi retificado, e oferece quatro vagas temporárias em cargo de nível médio/técnico.

As vagas são para o cargo de Profissional de Fiscalização. Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 2.050,00, para jornada de 40 horas por semana, nas cidades de Maceió – AL, Recife – PE, João Pessoa – PB e Aracaju – SE.

Para participar, é necessário possuir nível técnico em quaisquer das modalidades técnicas industriais; registro no Conselho Federal dos Técnicos Industrial e Conselhos Regional dos Técnicos Industriais CFT/CRT’s; Carteira de habitação tipo “B” ou superior válida; experiência profissional mínima de três anos na área de atuação técnica, contados a partir de 2013; conhecimento em Informática e ferramentas Internet; e disponibilidade para viagens.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de janeiro de 2020, mediante enfio do currículo vitae com suas comprovações para o e-mail selecao@crt03.gov.br, em arquivo único em formato PDF (até 20MB).

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de curricular, que irá pontuar os seguintes títulos: certificados; experiência profissional na área; e cursos de aperfeiçoamento na área. Os critérios podem ser consultados no edital do certame.

O processo seletivo será válido por um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CRT 3ª Região – AL/PB/PE/SE – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2RgckwT

edital-processo-seletivo-crt-br-2020
RESUMO - Processo Seletivo CRT 3ª Região – AL/PB/PE/SE
Orgão CRT - Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.050,00
Término das inscrições 18/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário