scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo EBSERH (Estágio)

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre processo seletivo com oportunidades de estágio não obrigatório e remunerado.



A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está realizando um novo processo seletivo para estagiários. Por meio do edital nº 01/2020, serão selecionados estudantes de nível superior para realização de estágio não obrigatório e remunerado.

As oportunidades são para alunos devidamente matriculados e cursando os seguintes cursos:

Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia Biomédica; Engenharia Civil. E mais: Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Estatística; Farmácia; Informática – licenciatura; Jornalismo; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda.

Também há vagas para estudantes dos cursos de Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos; Tecnólogo em Gestão Hospitalar; Tecnólogo em Gestão Pública; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnólogo em Rede de Computadores; Tecnólogo em Sistema da Informação; e Tecnólogo em Sistemas para Internet.

Bolsas e requisitos

Esses estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 854,00, acrescida de auxílio-transporte. Em contrapartida, deverão estagiar em jornada de 20 horas por semana, na cidade de Brasília – DF.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 16 anos e ter disponibilidade para estagiar por pelo menos seis meses, ou seja, não estar no último período do curso. Além disso, é necessário ter cursado, no mínimo, 50% das disciplinas do curso. Os demais requisitos podem ser consultados no edital ao final da matéria.

Inscrições e provas

As inscrições já estão abertas seguem até o dia 20 de junho de 2020, pelo site da organizadora do certame, a Super Estágios: www.superestagios.com.br/. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva e discursiva. A realização da prova ocorrerá online, e estará disponível logo após finalizado o processo de inscrição. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha e uma redação de 20 a 30 linhas. Também poderá ser realizada uma avaliação por competências (entrevista).

O prazo de vigência do processo seletivo será de dois anos, a partir da homologação do resultado das provas, mas poderá ou não ser prorrogado.

O edital com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo EBSERH – Estágio 2020 pode ser acessado neste link 

RESUMO - Processo Seletivo EBSERH (Estágio)
Orgão EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 854,00
Início das inscrições 29/04/2020
Término das inscrições 20/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário