scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SUSIPE – PA

Com 154 vagas para o cargo de Agente Prisional, Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará abre processo seletivo.



A SUSIPE – Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regida pelo edital nº 12/2017 e visa à contratação de servidores de nível médio por tempo determinado.

São 154 vagas para Agente Prisional (105 para homens e 49 para mulheres), para atuação nas Unidades Prisionais situadas nos municípios abaixo: Santa Izabel do Pará, Santarém, Marabá, Altamira, Castanhal, Capanema, Bragança Salinópolis, Cametá, Mocajuba, Paragominas, Tucuruí, Itaituba, Breves, Redenção e Parauapebas.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 2.304,00, para atuação em carga horária de 24hx48h (24 horas de trabalho por 48 de descanso) ou conforme necessidade do órgão.

Interessados podem se inscrever entre os dias 26 de julho a 4 de agosto de 2017, no portal: processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: inscrição, análise curricular, pesquisa social e treinamento básico.

O resultado final será divulgado no dia 25 de outubro de 2017, no link processoseletivo.susipe.pa.gov.br. A validade do certame é de um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SUSIPE – PA – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/n6RxBj

RESUMO - Processo Seletivo SUSIPE – PA
Orgão Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará
Quantidade de Vagas 154
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.304,00
Início das inscrições 26/07/2017
Término das inscrições 04/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário