scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FPEHCGV – PA

Com 56 vagas em cargos de nível superior, Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna abre processo seletivo no Pará.



No Estado do Pará, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna (FPEHCGV). A seleção é regulada pelo edital n.° 004/2017 e tem como finalidade a admissão de servidores por tempo determinado.

São 56 vagas para o cargo de Médico nas áreas de Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Médica, Cardiologia Pediátrica, Cardiologia: Área de Atuação em Medicina de Urgência, Cardiologia: Área de Atuação em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.

E ainda: Clínica Médica: Terapia Intensiva, Terapia Intensiva Pediátrica, Área de Atuação em Urgência, Ginecologia e Obstetrícia, Psiquiatria, Reumatologia, Nefrologia, Pediatria, Pediatria: Área de Atuação em Terapia Intensiva Neonatal.

Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 1.804,28 mais gratificações e benefícios, para atuação em carga horária de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 25 a 27 de setembro de 2017, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida e demais documentos na sala 4 da Gerência de Ensino e Pesquisa da FHCGV. Confira todas as informações no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: análise da documentação comprobatória e avaliação curricular, e entrevista. As entrevistas serão realizadas entre os dias 10 a 17 de outubro de 2017.

O resultado final será publicado dia 20 de outubro de 2017, no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.gasparvianna.pa.gov.br. O seletivo tem validade para o exercício de 2017.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FPEHCGV – PA – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ysEgDP

RESUMO - Processo Seletivo FPEHCGV – PA
Orgão Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna
Quantidade de Vagas 56
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.804,28
Início das inscrições 25/09/2017
Término das inscrições 27/09/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário