scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santarém – PA

No Pará, Prefeitura de Santarém publicou edital de processo seletivo com 80 oportunidades para profissionais de ensino médio e superior.



Um novo edital de processo seletivo simplificado foi aberto pela Prefeitura Municipal de Santarém, no Estado do Pará, cujas inscrições serão recebidas até o dia 14 de outubro de 2017.

O objetivo é a ocupação de 80 vagas de ensino médio e também superior, especificamente para os cargos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Sociólogo, Advogado, Administrador, Psicólogo, Engenheiro Civil, Pedagogo, Engenheiro Civil.

Conforme descrito no regulamento de n.° 002/2017, os candidatos serão avaliados mediante realização de avaliação de currículo, prova de redação e entrevista.

Os convocados deverão ter disponibilidade para assumir 200 horas de trabalho por mês, recebendo R$ 15,00 por cada uma delas, com atuação no Projeto Trabalho Técnico Social – PAC/PTTS.

Para se candidatar, é necessário comparecer, das 8 às 14 horas, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada a Avenida Barão do Rio Branco, s/nº, Aeroporto Velho, até 14 de outubro de 2017. Na ocasião, deverão ser entregues todos os documentos solicitados no edital, que está disponível no link: https://goo.gl/qRgYvU

Antes de realizar as inscrições verifique todas as informações no item 3 do edital.

O resultado final do certame terá validade de 24 meses.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santarém – PA
Orgão Prefeitura de Santarém
Quantidade de Vagas 80
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/09/2017
Término das inscrições 14/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário