scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SUSIPE – PA

Com vagas para Assistente Administrativo, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará abre processo seletivo.



SUSIPE – Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará anunciou a abertura de mais um processo seletivo simplificado. A seleção é regulada pelo edital nº 16/2017 e tem como finalidade a admissão temporária de servidores.

As chances são para o cargo de Assistente Administrativo. Os profissionais aprovados serão remunerados com salários de R$ 1.508,00.

A lotação dos aprovados se dará em unidades prisionais situadas nas cidades paraenses de Belém, Parauapebas,  Marabá e Salinópolis, além de outros setores da SUSIPE.

As inscrições para o certame são gratuitas e ficam abertas entre os dias 13 a 17 novembro de 2017, no endereço eletrônico www.susipe.pa.gov.br, clicando em crhpss@webmail.susipe.pa.gov.br.

O extrato do edital com essas informações pode ser acessado a partir da página 46 da Imprensa Oficial do Estado do Pará do dia 9 de novembro de 2017.

Já o edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo SUSIPE – PA – 2017 será divulgado em breve no site http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo SUSIPE – PA
Orgão Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (SUSIPE/PA)
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.508,00
Início das inscrições 13/11/2017
Término das inscrições 17/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário