scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEPLAN – PA

Com vagas em diversos cargos de nível superior, a Secretaria de Estado de Planejamento do Pará abre seu novo processo seletivo.



No estado do Pará, está aberto o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN). A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de servidores de nível superior.

São seis vagas, distribuídas entre as funções de: Técnico em Gestão de Informática, Técnico em Gestão Pública – Administrador, Técnico em Gestão de Infraestrutura – Engenharia Civil e Técnico em Gestão Pública – Contador.

Os profissionais contatados serão lotados em Belém e remunerados com salários de R$ 1.515,30, para atuação em cargas horárias de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 09 a 12 de janeiro de 2018, exclusivamente na internet, por meio dos endereços eletrônicos www.sipros.pa.gov.br ou www.seplan.pa.gov.br.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: análise documental/curricular e entrevista pessoal. As entrevistas serão realizadas entre os dias 26 a 29 de janeiro de 2018.

O resultado final da seleção será divulgado dia 31 de janeiro de 2018, no Diário Oficial do Estado e nos endereços eletrônicos www.sipros.pa.gov.br ou www.seplan.pa.gov.br.

O processo seletivo é válido por dois anos, sendo admitida sua renovação por igual tempo, conforme necessidade do órgão.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEPLAN – PA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/7KbBTJ

RESUMO - Processo Seletivo SEPLAN – PA
Orgão Secretaria de Estado de Planejamento do Pará (SEPLAN/PA)
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.515,30
Início das inscrições 09/01/2018
Término das inscrições 12/01/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário