scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Capitania Fluvial Santarém – PA (4° Distrito Naval)

Com vagas para ingresso em cursos de formação e adaptação, a Capitania Fluvial Santarém, órgão da Marinha do Brasil, abre processo seletivo no Pará.



A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial Santarém (CFS), anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. O órgão está ligado ao 4° Distrito Naval da Marinha do Brasil, e divulgou o extrato do edital nº 1, de 7 de fevereiro de 2018.

São oferecidas vagas para ingresso nos Cursos de Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial de Convés – (CFAQ-II C N3), Marinheiro Fluvial de Máquinas – (CFAQ-II C N3) e Curso de Adaptação para Marinheiros Aquaviários – Cozinheiro/Taifeiro/Enfermeiro/Auxiliar de Saúde (CAAQ-CT/S) – 2018.

Os cursos serão realizados no período previsto no Programa do Ensino Profissional Marítimo – Aquaviários (PREPOM – 2018).

De acordo com as informações preliminares, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de fevereiro de 2018.

Para ler o edital completo, o candidato deve procurar o setor de Atendimento ao Público da CFS ou acessar no site www.cfs.mar.mil.br.

Já o extrato do edital do Processo Seletivo Capitania Fluvial Santarém – PA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/QCFGdS

RESUMO - Processo Seletivo Capitania Fluvial Santarém – PA (4° Distrito Naval)
Orgão Capitania Fluvial Santarém (CFS)
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/02/2018
Término das inscrições 22/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário