scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Novo Repartimento – PA

Órgão objetiva a contratação temporária de profissionais para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação, com inscrições até 19 de fevereiro



A Prefeitura de Novo Repartimento, no estado do Pará, abre novo processo seletivo simplificado (PSS). Regido pelo edital n° 002/2018, o PSS busca a contratação temporária de servidores para atuação junto à da Secretaria Municipal de Educação.

Serão selecionados novos Professores – habilitação Língua Estrangeira (Inglês). Para participar, o interessado deve ter concluído Licenciatura Plena em Língua Estrangeira (Inglês) ou Língua Portuguesa – habilitação Inglês.

Os candidatos serão selecionado por meio de avaliação de títulos. Nela, serão pontuados certificados de pós-graduação e tempo de serviço na rede municipal de educação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de fevereiro, de forma presencial, na Sede da Secretaria de Educação, localizada na Antiga Rodovia Transamazônica, sentido Polo Pesqueiro s/n, Bairro Vila Tucuruí.

O resultado das análises será divulgado no dia 20 de fevereiro no site oficial da prefeitura e rol dos órgãos públicos. Será dado prazo de um dia para interposição de recursos, permitindo o resultado final para o dia 22 de fevereiro. A convocação dos aprovados será feita a partir do dia seguinte, de acordo com as necessidades do município.

A validade do processo seletivo será ao longo do ano letivo de 2018. Maiores informações poderão ser verificadas no edital, acessível através do link:goo.gl/GGfm5h

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Novo Repartimento – PA
Orgão Prefeitura de Novo Repartimento
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/02/2018
Término das inscrições 19/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário