scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – PA

Secretaria de Estado de Educação do Pará abre processo seletivo com oportunidades nas funções de Merendeira, Servente, Vigia e Assistente Administrativo.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC/PA). O certame é regulado pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de servidores.

As oportunidades ofertadas estão distribuídas entre nas funções de Servente, Assistente Administrativo, Vigia e Merendeira (o).

Confira também: SEDUC-PA abre concurso público com 2.112 vagas para Professores da Educação Básica de diversas disciplinas.

As inscrições ficam abertas nos dias 22 e 23 de maço de 2018, exclusivamente na internet, por meio do endereço eletrônico www.seduc.pa.gov.br.

O edital completo e todos os documentos com mais informações sobre a seleções podem ser acessados no mesmo site das inscrições.

Já o extrato do edital do Processo Seletivo SEDUC – PA – 2018 foi publicado a partir da página 53 do Diário Oficial do Estado do Pará do dia 21 de março de 2018: https://goo.gl/Kmwxod

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – PA
Orgão Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC/PA)
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/03/2018
Término das inscrições 23/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário