Processo Seletivo SUSIPE – PA

Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará abre processo seletivo com 131 vagas em cargo de nível médio.

Está aberto mais um processo seletivo da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE). A seleção é regulada pelo edital nº 004/2018 e tem como finalidade promover a admissão e formação de cadastro de reserva de profissionais.

São ofertadas 131 vagas no cargo de Agente Prisional (nível médio). A remuneração ofertada é de R$ 2.304,00, para atuação em regime de plantão (12x16h).

A lotação será em Unidades Prisionais situadas em: Altamira, Conceição do Araguaia, Breves, Novo Progresso, Marituba, Cachoeira do Arari, Tucuruí, Santa Izabel, Viseu, Abaetetuba, Bragança, Uruará, Itaituba, Paragominas, São Geraldo do Araguaia, Porto de Moz, São Félix do Xingu, Tomé-Açu, Chaves, Oeiras do Pará, Oriximiná, Ourilândia do Norte, Canaã dos Carajás e Salinópolis.


Interessados podem se inscrever de 13 a 16 de março de 2018, via Internet, pelo endereço eletrônico http://processoseeltivo.susipe.pa.gov.br. Não será cobrada taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio de inscrição, análise curricular e pesquisa social. O local de entrega das documentações pessoais e para fins de pontuação na análise curricular será divulgado posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final no site http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SUSIPE – PA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/3ozjyB

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo SUSIPE – PA
Orgão Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE)
Quantidade de Vagas 131
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.304,00
Início das inscrições 13/03/2018
Término das inscrições 16/03/2018
Localidade
Voltar ao topo




Deixe um comentário