scorecardresearch ghost pixel



Câmara de Santarém Novo – PA abre concurso público

Com vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, a Câmara Municipal de Santarém Novo abre processo seletivo no Pará.



No Pará, está aberto o concurso público da Câmara Municipal de Santarém Novo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018-CMSC e tem como finalidade promover a admissão de servidores efetivos.

Segundo as informações preliminares do certame, serão abertas nove vagas em seis cargos de nível fundamental, médio e superior.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 16 de abril a 18 de maio de 2018, em local a ser informado. A seleção será organizada pelo Instituto de Desenvolvimento Social Ágata.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 17 de junho de 2018. Já o resultado final será divulgado dia 16 de julho de 2018.

Para mais informações, o candidato deve acessar o edital completo, disponível a partir do dia 6 de abril de 2018, no site www.institutoagata.com.br e na Câmara de Santarém Novo.

Já o extrato do edital do Concurso Câmara de Santarém Novo – PA – 2018 está disponível a partir da página 72 do Diário Oficial do Pará, acessível em: Diário Oficial – Edital n°001/2018

RESUMO - Câmara de Santarém Novo – PA abre concurso público
Orgão Câmara Municipal de Santarém Novo
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/04/2018
Término das inscrições 18/05/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário