scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Polícia Civil – PA

Polícia Civil do Estado do Pará abre processo seletivo com 16 vagas nos cargos de Técnico em Gestão Pública - Serviço Social e Assistente Administrativo.



A Polícia Civil do Estado do Pará (PC/PA) anunciou a a abertura de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2018 é promover a admissão temporária de servidores que serão lotados nas cidades de Belém e Região Metropolitana e Marabá.

São oferecidas 16 vagas nos cargos de Técnico em Gestão Pública – Serviço Social (nível superior) e Assistente Administrativo (nível médio).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.065,11 a R$ 2.959,20, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever nos dias 23 e 24 de abril de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.sipros.pa.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: inscrição, análise documental e curricular, e entrevista (apenas para nível superior). A análise será feita com base nas informações prestadas no ato da inscrição.

A divulgação do resultado final da seleção simplificada será feita por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, na data provável de 18 de maio de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo é de três meses, sendo permitida sua prorrogação por mais três meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Polícia Civil – PA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/HyJZMe

RESUMO - Processo Seletivo Polícia Civil – PA
Orgão PC/PA - Polícia Civil do Estado do Pará
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 1.065,11 até R$ 2.959,20
Início das inscrições 23/04/2018
Término das inscrições 24/04/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário