scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Polícia Civil – PA

Polícia Civil do Estado do Pará abre processo seletivo com 62 vagas no cargo de Assistente Administrativo (nível médio).



A Polícia Civil do Estado do Pará (PC/PA), por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e visa promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

São ofertadas 62 vagas na função de Assistente Administrativo, sendo três delas reservadas a candidatos com deficiência. Para participar, é preciso possuir nível médio completo.

Os contratados serão lotados em Belém e Região Metropolitana, e em Juriti/Santarém. O salário será de R$ 1.065,11, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever nos dias 24 e 25 de maio de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Além da inscrição, os candidatos serão selecionados por meio de análise documental e curricular. As documentações comprobatórias apresentadas no ato da inscrição serão pontuadas conforme os critérios estabelecidos no edital.

A divulgação do resultado final da seleção está programada para o dia 12 de junho de 2018, no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de oito meses, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por mais oito meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Polícia Civil – PA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/gxjS7M

RESUMO - Processo Seletivo Polícia Civil – PA
Orgão PC/PA - Polícia Civil do Estado do Pará
Quantidade de Vagas 62
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.065,11
Início das inscrições 24/05/2018
Término das inscrições 25/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário