scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UEPA – PA

Com 120 vagas para Monitoria Bolsista e Voluntária em diversas áreas, a Universidade do Estado do Pará abre processo seletivo.



A Universidade do Estado do Pará (UEPA) tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 52/2018 e visa promover a admissão de Monitores Bolsistas Voluntários.

São 120 vagas, distribuídas entre componentes curriculares dos cursos de Medicina, Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem. A lotação será no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UEPA.

A atuação, vínculo empregatício, dará direito a bolsa no valor de R$ 678,00, para cumprimento de jornadas de 15 horas por semana. A lotação será nos campi em Marabá, Altamira, Conceição do Araguaia, Tucuruí e Santarém.

As inscrições serão recebidas entre os dias 2 a 13 de julho de 2018, pela internet, através do site http://sistemas.uepa.br/cadastromonitor/inicial/inicial.php.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise da ficha individual e prova escrita e/ou prova prática. A ficha individual deve ser preenchida durante a inscrição. A previsão é que as provas sejam aplicadas de 20 a 24 de agosto de 2018.

O resultado final da seleção será divulgado dia 31 de agosto de 2018, e as atividades terão início no dia 10 de setembro de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, mas o monitor poderá atuar por até dois anos, desde que realize uma nova seleção e entre em um componente curricular diferente.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UEPA – PA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/AbELUY

RESUMO - Processo Seletivo UEPA – PA
Orgão UEPA - Universidade do Estado do Pará
Quantidade de Vagas 120
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 678,00
Início das inscrições 02/07/2018
Término das inscrições 13/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário