scorecardresearch ghost pixel



UFOPA – PA abre processo seletivo

Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto no Campus de Óbidos.



A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 011/2019 e tem como objetivo promover a contratação de um Professor Substituto para atuação no Campus de Óbidos.

A vaga ofertada é para a área de Educação/ Educação Infantil. Para participar do certame, o candidato deverá possuir Graduação em Pedagogia e Mestrado em Educação.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 4.730,99, composto por vencimento básico e retribuição por titulação. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de março de 2019, através do site da UFOPA: www.ufopa.edu.br. Não haverá pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 21 de março de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.

O edital completo completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFOPA – PA – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/uB2uke

edital-processo-seletivo-ufopa-pa-2019
RESUMO - UFOPA – PA abre processo seletivo
Orgão UFOPA - Universidade Federal do Oeste do Pará
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.730,99
Início das inscrições 27/02/2019
Término das inscrições 14/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário