scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFOPA – PA

Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto no Campus Universitário de Itaituba.



A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 06/2019 e visa promover a admissão de dois profissionais no cargo de Professor Substituto.

As vagas são para a área de Engenharia Civil: Estruturas e Construção Civil a fim de atuarem no Campus Universitário de Itaituba. Para participar do certame, é preciso ser portador do título de Mestrado na área de Engenharia.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 4.730,31, acrescido de auxílio-alimentação, para atuação em jornada de 40 horas por semana. A lotação será no Campus Universitário de Itaituba.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de fevereiro de 2019, apenas pela internet, no endereço eletrônico https://www.ufopa.edu.br/concursos. Não haverá pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova escrita e prova didática. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 25 de fevereiro de 2019, no Campus Universitário de Itaituba.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFOPA – PA – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ShZmbQ

Edital UFOPA - PA 2019
RESUMO - Processo Seletivo UFOPA – PA
Orgão UFOPA - Universidade Federal do Oeste do Pará
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.730,31
Início das inscrições 12/02/2019
Término das inscrições 25/02/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário