scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barcarena – PA

Prefeitura de Barcarena, no Pará, abre processo seletivo com 126 vagas imediatas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.



A Prefeitura de Barcarena, no Pará, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão imediata e temporária de 126 profissionais, além de 126 oportunidades para cadastro de reserva.

Comece a estudar: Apostilas preparatórias para o Processo Seletivo Público Prefeitura de Barcarena 2019

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias. O certame será executado pelo Instituto de Desenvolvimento Social Ágata.

As inscrições serão aceitas entre os dias 13 de maio a 14 de junho de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame: www.institutoagata.com.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva. A aplicação das provas está programada para o dia 14 de julho de 2019. O resultado final está previsto para o dia 20 de agosto de 2019.

Mais informações sobre o certame serão divulgadas com a publicação do edital completo do certame no dia 6 de maio de 2019, pelo site www.institutoagata.com.br e na SEMUSB.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barcarena – PA
Orgão Prefeitura de Barcarena
Quantidade de Vagas 126
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/05/2019
Término das inscrições 14/07/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário