scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Juruti – PA

Prefeitura de Juruti, no Pará, abre processo seletivo com vagas para Cadastradores de programas sociais do Governo Federal.



A Prefeitura de Juruti, no Pará, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2019. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de sete profissionais, sendo cinco vagas imediatas e duas para aproveitamento conforme a necessidade do município.

As oportunidades são para Cadastradores de programas sociais do Governo Federal, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo, além de habilitação e/ou conhecimentos na área requisitada e experiência no trabalho de cadastramento de programas governamentais, especificamente em digitação e entrevistas com usuários de programas sociais.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 8 a 15 de julho de 2019, das 9h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Endereço: Avenida Marechal Rondon, nº 118, Bairro Bom Pastor, Juruti – PA.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.315,00 para, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana. O contrato será de um ano, prorrogável por mais um ano.

A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista; experiência com atuação em programas de cadastramento de informações sociais do Governo Federal; e análise curricular.

O prazo de validade do processo seletivo é de até doze meses, podendo ser prorrogado até o limite legal permitido.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Juruti – PA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Xe5LvC

edital-processo-seletivo-juruti-pa-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Juruti – PA
Orgão Prefeitura de Juruti
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.315,00
Início das inscrições 08/07/2019
Término das inscrições 15/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário