scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itaituba – PA

Prefeitura de Itaituba, situada no Pará, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Motorista de Veículos Pesados.



A Prefeitura de Itaituba, situada no Pará, anunciou a realização de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 005/2019 e tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para o cargo de Motorista de Veículos Pesados. Para participar da seleção, é necessário possuir escolaridade e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D”. A lotação será na zona urbana do município.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente nos dias 4 e 5 de julho de 2019, das 8h às 14h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, realizada com base na documentação protocolada na ocasião de inscrição. Será pontuada a formação, CNH, tempo de serviço e carta de referência profissional.

O resultado final será publicado dia 8 de julho de 2019, no Diário Oficial do Município de Itaituba, Murais oficiais, físicos e virtuais da Secretaria Municipal de Educação e sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Itaituba.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itaituba – PA – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famep/ (Código Identificador: 7FD5DFF4)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itaituba – PA
Orgão Prefeitura de Itaituba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Início das inscrições 04/07/2019
Término das inscrições 05/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário